Music

Todo ser humano, como eu, apaixonado por música, tem uma música que embala sua ou que serve de trilha para aqueles momentos em que temos vontade de sair correndo ou xingar meio mundo...

O fato é que hoje, neste dia cinzendo e, diria eu, totalmente sem graça... qualquer samba-rock me faria feliz...

Especialmente aquele que diz:
" Nem vem que não tem, nem vem de garfo que hoje é dia de sopa; esquenta o ferro, passa minha roupa; eu nesse embalo vou botar pra quebrar;
sacudim, sacundá, sacundim, gundim, gundá! Nem vem que não tem; nem vem de escada que o incêndio é no porão; tira o tamanco, tem sinteco no chão; eu nesse embalo vou botar pra quebrar; sacudim, sacundá, sacundim, gundim, gundá! Nem vem, numa casa de cabloco, já disseram um é pouco, dois é bom, três é demais! Nem vem, guarda seu lugar na fila, tTodo homem que vacila, a mulher passa pra trás! Nem vem que não tem;
pra virar cinza minha brasa demora! Michô meu papo, mas já vamos'imbora! Eu nesse embalo vou botar pra quebrar; Sacudim, sacundá, sacundim, gundim, gundá"

E tu, qual música faz tua cabeça hoje??

3 comentários:

Rodrigo Dias disse...

Bah! Samba rock é legal. Agora, uma música que complemente meu dia?

"Sou vagabundo confesso" (não sei o nome da musica nem da banda, só sei que ela existe, hehehe).

Esse blog tá legal. Muito bom mesmo. Como disse antes, parabéns e sucesso.

Éderson F. de A. Camargo disse...

Hehehe, é verdade, todos temos músicas que embalam certos momentos ou servem para determinados horários do dia.
Eu particularmente gosto de ouvir no carro, principalmente uma música que pareça vir de filme, onde o pessoal tá na estrada, mandando ver num carango(andando rápido em um carro, :D). Parabéns pelo Blog pessoal. Beijos Raquel.

Web Acessível disse...

Tenho várias músicas com as quais me identifico... A que me veio na cabeça agora, por exemplo, é aquela do Casusa que diz mais ou menos assim: "Vida louca vida, vida breve. Já que eu não posso te levar quero que você me leve...